LS 1912 | Placa com alavancas de 4 cilindros 2...

LS 1912 | Placa com alavancas de 4 cilindros 2 mecanismos horizontais aço JUNG ES12-250R1

JUNG ES12-250R1
Sin stock
380,41 €
Com IVA
Placa com cilindro de 4 alavancas 2 mecanismos horizontais aço LS912

Placa com cilindro de 4 alavancas 2 mecanismos horizontais aço LS912 para interruptor de alavanca dupla referência K 505 EU, K 509 EU para botão de alavanca dupla referência K 535 EU a

 

LS 1912 | Placa com 4 alavancas cilindro 2 mecanismos horizontais aço JUNG ES12-250R1


LS 1912

No final da década de 1910, o mecanismo de chave oscilante substituiu o mecanismo de chave rotativa. Este mecanismo de comutação simples e fácil de usar incluía pela primeira vez um plano estético e funcionalidade.

Na JUNG, o design de linha pura e a inovação andam de mãos dadas desde 1912, e é com LS 1912 que a empresa se liga a esta tradição e a põe em prática de acordo com o estilo e gostos de cada época. Os mecanismos de comutação podem ser combinados com quadros da série LS; O nome destes novos mecanismos de comutação é uma homenagem ao ano de fundação da JUNG.

Reinterpretação de um mecanismo de comutação basculante

Inspirado nos mecanismos de comutação da JUNG dos primeiros anos, o LS 1912 mecanismo de interruptor oscilante revive a mecânica de ligar e desligar. O mecanismo de comutação é projetado de forma que a placa feche rente à moldura. Apenas a alavanca oscilante se destaca como elemento de estilo da unidade. A JUNG transfere os seus muitos anos de experiência no processamento de metais para uma seleção refinada de materiais: desde alumínio, aço e latão até cromagem brilhante.

Color
Acero
EAN
4011377174245
Fabricante
JUNG
Referencia
JUNG ES12-250R1

16 outros produtos na mesma categoria: